.:: Agenda ::.
  Talvez postar aqui que, absolutamente, não tenho tempo nunca e, eventualmente ter isso incluso em meu relatório do TCC, não seja uma das melhores coisas que possam vir a me acontecer... Tendo isso em mente, levarei em consideração o lado relativo e menos dromofóbico do meu "tempo".
  Teoricamente eu teria tempo para a concepção do projeto todas as manhãs, até as onze horas. Depois disso, das vinte em diante, salvo o pequeno tempo para o trânsito. ¬¬ Na prática mesmo, eu tenho tempo da meia-noite às seis, que é quando eu não faço nada... MESMO.
  Fora de questão meus finais de semana, ainda mais agora com as reposições de aula, que é quando eu tenho tempo de esquecer e lembrar que o restante da semana também existe. (salvo necessárias exceções - bien entendu.) =]
Marcadores: | edit post